quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Chistes!

Sei que até pouco tempo este blog se chamava "Recife: propósitos de uma juventude sem objetivo", mas parece que esse tema falhou, por não ser suficientemente abrangente - também por me deixar constantemente atordoado com o excesso de nonsense que suscitava. Pois não se preocupem, tudo continuará como sempre, apenas mudou o nome, o tema e a pessoa que escreve, já que hoje vocês ganharam a oportunidade de ter um "eu" remodelado!

Mas não é só isso, digo que de agora em diante, tudo será um eterno trocadilho, um chiste (nos dizeres freudianos). Além do mais, minha avaliação será muito mais correta, pois quase demagoga e caduca! Não, perceba, não para mim, claro, talvez nem mesmo para você que leia, mas para uma generalidade ou gerencialidade sistêmica (se preferir, sistemática).

Pois é, de início me parabenizo por tamanha falta de objetividade, viva (uhay!)! e, já que o país condiz com esse mote, um grande Amon-Rá e têm-se o "sap" e o "mute"! Assim, sintam-se livres para a crítica a quaisquer espécies de esboços, cártulas, vídeos e escritículos!

De mais a mais, muito obrigado, tenha um bom pesar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário